Telhados de Telha Termoacústica

Telhados de Telha Termoacústica

Precisando de Telhados de Telha Termoacústica Porto Alegre ?

Conte com a Empresa Líder Desde 1980 de Telhados de Telha Termoacústica em Porto Alegre.

Construsul Telhado Porto Alegre – Empresa de Telhados de Telha Termoacústica Porto Alegre, Serviço de Telhados de Telha Termoacústica Porto Alegre. 

Whatsapp: 99802-4242 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Telhados de Telha Termoacústica Porto Alegre 24 Horas 

Telhados de Telha Termoacústica Porto Alegre 

Construsul Telhado Porto Alegre As Telhas Termoacústicas são caracterizadas pelo revestimento de telhas metálicas convencionais com duas telhas constituindo um “sanduíche” ou simplesmente uma única telha metálica com revestimento inferior.

O produto tem como característica primordial a utilização das seguintes matérias-primas: Poliuretano e Poliestireno. Sua fixação é efetuada com cola. A espessura do Poliuretano ou do Poliestireno podem variar de 30, 50 até 100mm(milímetros)ou outras, a critério do cliente, considerando sempre que estas medidas devem ser medidas nas partes baixas do trapézio.

Características dos Revestimentos

O poliuretano possui um baixo coeficiente de condutividade térmica (k), oferecendo uma resistência nas trocas constantes de calor externo e interno nas edificações, possibilitando uma redução na utilização de equipamentos para refrigeração, redução em problemas de acidentes por fadiga e melhoria no ambiente de trabalho.

A utilização do Poliuretano ou Poliestireno pode ser comparada com as seguinte colocações:

O Poliestireno vai proporcionar uma sensível redução dos ruídos externos com bom isolamento térmico em coberturas e fechamentos, sua placas possuem densidade de 13Kg/m3 com coeficiente de condutividade térmica k=0.029Kcal/mhºC ou com densidade de 20 Kg/m3 e coeficiente de condutividade térmica k=0.026Kcal/mhºC.

Caracteriza-se por ser um produto que tem em sua composição retardante a ação de chamas e não absorve água; O Poliuretano possui excelente desempenho Termoacústico, é injetado com densidade de 35 a 39 Kg/m3 e possui um coeficiente de condutividade térmica de K=0.016Kcal/mhºC.

Tem como característica ser retardante na ação de chamas e não absorve água. Quando o assunto é som, a primeira análise a ser feita refere-se a massa de cada produto e, comparando-se densidade pode-se observar que o poliuretano é muito superior.


Telhados de Telha Termoacústica em Porto Alegre

Telhados de Telha Termoacústica Porto Alegre 

As telhas termoacústicas da Construsul Telhado Porto Alegre são perfeitas para projetos que exigem ótimo acabamento com isolamento térmico e acústico, que minimizam gastos com energia, refrigeração e controle de emissões sonoras externas em processos produtivos, além de promover ambientes com condições mais agradáveis para se trabalhar, refletindo, inclusive, em ganhos de produtividade.

Composta por duas telhas trapezoidais formando um “sanduíche” com o núcleo em poliestireno (isopor) ou poliuretano, que se expandem e aderem perfeitamente ao aço, criando um produto novo, dotado de grande rigidez, de alta resistência térmica e de grande isolamento a ruídos externos.

As telhas termoacústicas Construsul Telhado Porto Alegre são leves e não comprometem as estruturas de sustentação. Como se trata de um material pré-fabricado, é entregue pronto para ser utilizado, seguindo o conceito Construsul Telhado Porto Alegre de sempre facilitar a mão de obra.


TIPOS DE ISOLAMENTO

ISOLAMENTO EPS (poliestireno)

É utilizada quando se deseja uma telha com bom desempenho termo-acústico a um menor custo se comparadas ás telhas com isolamento de poliuretano. São fabricadas placas de isopor nas medidas das telhas metallicas e são coladas com cola PU formando uma espécie de sanduíche,com densidade de 15a 25g/m³ com coeficiente de condutividade K=0,039 a 0,032 Kcal/M.H°C

ISOLAMENTO PU (poliuretano)

São utilizados quando a aplicação exige um excelente desempenho termoacústico,que é obtido através do uso do poliuretano,que possui a melhor capacidade isolante entre os diversos materiais existente pois possui baixo coeficiente (K) com densidade de 35 a 40Kg/m³ com coeficiente de condutividade K=0.016 Kcal/m.h°C .Pode-se obter maior desempenho aumentando a espessura do material injetado . Tem como característica ser


Telhado Porto Alegre

Telhado Porto Alegre

Telhado Porto Alegre

Telhado Porto Alegre

Telhado Porto Alegre