Dedetização Traça

Dedetização Traça

Dedetização Traça Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre – Empresa de Dedetização Traça Porto Alegre, Serviço de Dedetização Traça Porto Alegre. 

Whatsapp: 99802-4242 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com



Dedetização de Traça Porto Alegre

Dedetização Traça Porto Alegre

Saiba Mais:


A Construsul Dedetizadora Porto Alegre está sempre aprimorando métodos, técnicas e equipamentos para proporcionar aos clientes excelentes resultados e ótimo custo-benefício com a dedetização traça Porto Alegre.

A empresa disponibiliza soluções diferenciadas e personalizadas na dedetização e controle de pragas para atender as necessidades de seus clientes. A umidade tem grande influência no desenvolvimento destes insetos, sendo o ambiente ideal bastante úmido e quente, além de escuro.

Alimentam-se de tecidos, poeira, papel, entre outros, nestes casos a dedetização de traças é imprescindível. Veja como a Construsul Dedetizadora Porto Alegre acaba com as traças de forma rápida e inteligente, para isso utilizamos produtos de grande poder residual na dedetização traça Porto Alegre.


Prevenção e Controle de Traças Porto Alegre

Dedetização Traça Porto Alegre

A prevenção e o controle de traças, de um modo geral, dependem do monitoramento constante, atentando-se ao início da infestação, o qual é sempre mais fácil de ser controlada.

Para as traças dos livros e das roupas, devemos evitar o acúmulo de papéis velhos, manter livros e revistas em locais adequados e limpos, evitar pontos de umidade (principalmente em gabinetes escuros de pias), evitar a entrada de objetos em caixas de papelão provenientes de locais infestados, manter limpos rodapés e frestas por meio de aspirador de pó, inspecionar periodicamente roupas, tapetes e outros objetos suscetíveis, manter estantes, armários e gabinetes arejados e limpos.

Roupas atacadas poderão ser colocadas em sacos plásticos e dispostas em freezer por alguns dias, matando os ovos e traças (ou insetos) infestantes. Alimentos contaminados ou suspeitos do ataque de traças deverão ser descartados. O uso de naftalina auxilia na prevenção e no controle de traças.

Dedetização Traça Porto Alegre. Em infestações muito severas, o uso de determinados produtos inseticidas domissanitários, aplicados por uma empresa profissional, certamente será a opção mais viável de controle, apesar desses produtos serem tóxicos ao homem.


Perguntas e Respostas sobre as Traças Porto Alegre

Dedetização Traça Porto Alegre

Do que se alimentam as traças?

As traças saltadoras (Ordem Microcoryphia) alimentam-se de algas, líquen, musgo e até frutas em decomposição. Já as traças-de-livros (Ordem Thysanura) alimentam-se do amido contido em qualquer tipo de material. Já as traças das roupas (comum nos armários embutidos) se alimentam de queratina, porém esses animais são a fase de lagarta de uma mariposa.

Porque as traças aparecem nas casas?

As traças aparecem em casas devido ao fato de que alguns lugares em nossas residências são propensos para que elas se desenvolvam, principalmente os lugares mais úmidos. Lá, elas encontram abrigo e alimento.

Naftalina é bom para eliminar traças?

A Naftalina é outro nome da substância química Naftaleno, um composto aromático com dois anéis benzênicos. Pode ser utilizada como uma maneira de se prevenir o aparecimento de traças, mas é também tóxico aos humanos.

Existe algum produto caseiro para eliminar as traças nos armários?

O cravo-da-índia pode ser utilizado, porém, não existem estudos científicos que comprovem a eficácia do mesmo.

O que fazer em acervos de livros para as traças não aparecerem?

A melhor maneira é manter os livros em lugares ventilados e não muito escuros. Fazer limpezas frequentes, removendo as traças.

Qual ambiente é mais propicio para a proliferação de traças?

Ambientes fechados, escuros e com pouca ventilação.

As traças causam doenças ao homem?

Ainda não existem pesquisas que mostrem que traças podem causar doenças nos serem humanos, e não é provável que o façam.

Qual a importância das traças para o meio ambiente?

Como todas as espécies, gêneros ou grupos de animais ou plantas, quaisquer dos tipos de traça, têm seu lugar nas cadeias alimentares naturais. Assim, não se pode dizer que uma espécie tem mais ou menos importância para o meio ambiente. Todas tem.

As traças atacam os alimentos?

O nome traça é muito genérico. Assim, são também chamadas de traças os estágios larvais de borboletas ou mariposas, como no caso a traça-do-tomate (Tatu absoluta), e a traça da farinha (Ephestia kuehniella ou Anagasta küehniella) atacando assim alimentos. As traças da Ordem Microcoryphia podem ser alimentar de frutas em decomposição e enquanto da ordem Thysanura podem chegar a consumir alimentos que contém amido, como a farinha por exemplo.

As traças mordem?

As traças possuem peças bucais do tipo mastigador utilizados na sua alimentação, sendo assim, elas apresentam mordida, porém, não existem informações de casos de mordidas de traças em serem humanos.