Dedetizadora de Pombo Porto Alegre

Dedetizadora de Pombo Porto Alegre

Vídeo: Controle de Pragas Urbanas

A Dedetizadora Porto Alegre possui soluções bastante eficientes para o Serviço de Dedetizadora de Pombo Porto Alegre. A empresa é especializada no controle de pragas em diversos ambientes e com a Empresa de Dedetizadora de Pombo Porto Alegre não poderia ser diferente.

Oferecemos serviços personalizados para atender de forma bastante satisfatória os clientes que solicitam Serviço de Dedetização em Porto Alegre. Utilizamos produtos e equipamentos de última geração nos processos da nossa Empresa de Dedetizadora de Pombo Porto Alegre.

A Dedetizadora Porto Alegre realiza o Serviço de Dedetizadora de Pombo Porto Alegre com metodologias de aplicação avançadas e baseadas no comportamento biológico do inseto. Utilizamos os métodos mais precisos e duradouro que a nossa Empresa de Dedetização em Porto Alegre oferece aos clientes.

A melhor relação custo-benefício do mercado com serviços de dedetização e controle de pragas em geral, desratização e descupinização de qualidade. A empresa dedetizadora é especializada e dispõe de serviços diferenciados e personalizados atendendo as mais exigentes Normas, Resoluções, Legislações, NBR.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetizadora de Pombo Porto Alegre

Procurando uma Dedetizadora de Pombo Porto Alegre eficiente e com preço justo? A Dedetizadora Porto Alegre é a solução. A empresa possui ampla experiência e conhecimento no ramo de controle de pragas urbanas e oferece ótimos serviços para quem busca uma Dedetização em Porto Alegre.

A Dedetizadora de Pombo Porto Alegre da empresa Dedetizadora Porto Alegre trabalha com o objetivo de oferecer as melhores soluções aos seus clientes. A Dedetização em Porto Alegre possui produtos e equipamentos de última geração para garantir um serviço ágil e preciso.

Com os serviços da Dedetizadora de Pombo Porto Alegre da Dedetizadora Porto Alegre é possível controlar a infestação da praga em vários ambientes. A Dedetização em Porto Alegre disponibiliza os seus serviços para residências, condomínios, empresas, indústrias, entre outros.

A Dedetizadora de Pombo Porto Alegre conta com a colaboração de profissionais extremamente especializados na área. A aplicação dos produtos é realizada pela Dedetização em Porto Alegre de forma bastante segura, com o objetivo de preservar o meio ambiente e a saúde dos clientes.

Visamos conquistar a confiança e o reconhecimento dos clientes, através dos resultados positivos apresentados pelos serviços da Dedetizadora de Pombo Porto Alegre. Oferecemos aos clientes o melhor custo-benefício do mercado de Dedetizadora de Pombo Porto Alegre.


Serviço de Dedetizadora de Pombo Porto Alegre

Serviços personalizados para atender de forma eficaz os clientes que necessitam da implantação de processos para controle de pragas urbanas. Dedetização em ambientes residenciais e comerciais. Soluções para o controle de pragas como: ratos, baratas, formigas, traças, pombos, aranhas, moscas, cupins, entre outras.

São utilizados métodos, produtos e equipamentos de muita precisão e segurança. Profissionais altamente treinados e capacitados. Para executar a dedetização e um efetivo controle de pragas, a empresa dedetizadora deve ser licenciada e cumprir todas as legislações, a fim de garantir segurança, bem como assegurar que o impacto ambiental seja minimizado.

Por exemplo, o técnico que executa a dedetização não pode deixar que a água seja contaminada em regiões onde o lençol freático é muito próximo ao solo. É necessário que a empresa de dedetização esteja capacitada para fazer o transporte dos materiais tóxicos e para proteger tanto o trabalhador, quanto o meio ambiente.

A Dedetizadora de Pombo Porto Alegre oferece serviços de alta qualidade e competência no segmento de dedetização. A empresa possui métodos inovadores e trabalha com seriedade para alcançar resultados positivos em cada ação de serviço de dedetização.  A Dedetização com estratégias específicas para cada tipo de espécie.


Empresa de Dedetizadora de Pombo Porto Alegre

A Dedetizadora de Pombo Porto Alegre utiliza produtos e equipamentos com profissionais altamente qualificados e treinados periodicamente para atender os mais diversos tipos de serviços de dedetização. Baratas, moscas, mosquitos, ratos e cupins são popularmente conhecidos como pragas urbanas.

Na busca por abrigo, alimentos e água, essas espécies acabam trazendo complicações à saúde, com doenças como leptospirose e febre tifoide, por exemplo. Nesse contexto, a busca pela dedetização no controle de pragas urbanas acaba se tornando fundamental. De modo geral, há três substâncias principais utilizadas na dedetização.

 O tratamento contra baratas não requer que o ambiente seja evacuado, pois os produtos nos focos de infestação - em sua maioria em locais escuros, úmidos e próximos aos alimentos - não têm cheiro e nem comprometem o oxigênio de ambientes. Já a Dedetizadora de Pombo Porto Alegre, uma das principais formas de combate à essa praga.

Visa a execução do processo de desratização. Neste método, o rato ingere raticidas que provocam sua secura, sem cheiro de decomposição. A dedetização de cupins, também denominada descupinização, é realizada com uso de inseticidas, que podem ser injetados, pincelados ou pulverizados.

Esse tipo de dedetização varia conforme o local e a gravidade da infestação. Serviço de dedetização para variados tipos de pragas.  Hoje, o Serviço de dedetização tem muitas opções em potencial para combater pragas de todas as formas e tamanhos. Diferentes ferramentas e métodos funcionam bem contra os variados tipos de pragas, por isso é importante que um técnico em dedetização tenha treinamento extensivo sobre todos os métodos disponíveis.


Dedetizadora de Pombo Porto Alegre 24 Horas 

O termo dedetização surgiu da substância Dicloro-Difenil-Tricloroetano – DDT, muito utilizada na Segunda Guerra Mundial para proteger os soldados contra insetos, porém foi banida pelos órgãos de saúde devido ao elevado grau de toxidade e contaminação. Mesmo assim o nome passou a representar toda e qualquer substância para o controle de pragas e é por isso que hoje, embora seja vetado o uso do DDT no país. 

Porém, usualmente são utilizados os termos desinsetização para o controle químico de insetos como barata, cupins e formiga ou desratização para o controle químico de ratos. Entende-se por praga, nome popular, os insetos, ácaros, ratos, pombos. Entre outros animais sinantrópicos, que são aqueles que vivem próximas às habitações humanas.

Ou seja, que em determinado local ou momento podem causar algum dano direto ou indireto à saúde humana. Devido aos problemas de saúde pública provenientes desses animais, o homem desenvolveu técnicas, como controle químico usando o inseticida organoclorado DDT, substância química pioneira.

Utilizada com a finalidade de reduzir as populações de insetos em ambiente urbano. O controle das pragas urbanas realizado por empresas dedetizadoras tem como finalidade a proteção da saúde e do bem estar da população, impedindo a partilha dos alimentos, das habitações e dos locais de trabalho e lazer com os insetos, roedores e outras espécies de pragas. Esse controle é um sistema que inclui medidas preventivas e corretivas.

De modo a que as espécies de pragas sejam mantidas em níveis que não conduzam à ocorrência de problemas significativos. Atualmente as empresas de controle de pragas procuram por certificações de parâmetro internacional como o NBR ISSO 9000 e/ou filiação a associações internacionais. Nestas associações são realizadas conferências e congressos para debater as técnicas vigentes e novas e, desta maneira, manter sua qualidade.

Assim ocorre uma unificação nas técnicas de controle das pragas no mundo. A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é o órgão responsável pela regulamentação da dedetização no Brasil através da RDC nº 52/2009, que visa garantir a qualidade e a segurança do serviço prestado e reduzir o impacto ao meio ambiente, à saúde do consumidor e do aplicador do produto tóxico.

Para isso, a empresa especializada deve possuir um responsável técnico, devidamente registrado, que apresente comprovação oficial da competência para exercer funções relativas ao controle de pragas e vetores urbanos, emitida por seu respectivo conselho profissional. A empresa responsável deve apresentar instalações adequadas.

Que garantam a segurança das edificações adjacentes, e equipamentos de segurança para evitar possíveis intoxicações por parte dos funcionários. Em local público e visível, deve ser afixada a licença sanitária atestando a adequação da empresa. Conjuntamente com as instalações, a RDC nº59 exige a descrição dos procedimentos.

Técnicos adotados pela empresa, condições para o transporte dos produtos, normas de biossegurança e instruções em casos de intoxicação acidental em um documento denominado Procedimento Operacional Padrão (POP). Quanto às embalagens dos produtos dedetizantes, estas devem estar devidamente rotuladas e entregues aos clientes juntamente com o comprovante de execução de serviço, que contém todas as informações referentes ao produto.

Estas mesmas embalagens devem ser devolvidas à empresa após o uso e esta deve tomar as devidas providências a fim de que os resíduos tóxicos não contaminem o solo e os lençóis freáticos. Assim, o descumprimento da RDC nº59 não acarreta ao infrator somente o pagamento de uma multa por infração sanitária, mas também aumenta o risco de intoxicações acidentais por parte de seus funcionários e consumidores.


You may also like